segunda-feira, 5 de abril de 2010

Platônico

"Eu sou apenas alguém
Ou até mesmo ninguém
Talvez alguém invisível
Que a admira a distância
Sem a menor esperança
De um dia tornar-me visível"


O desejo pertinente e insistente.
vêm me regredindo para a adolescência ou até mesmo infância.
Ando pensando tanto em ti,
minha cabeça parece festejar com a volta de um sentimento que se perdeu.
e você me fez reencontra-lo.
Pô mas eu estava até bem, Pra que isso agora?
Você não me conhece e eu mal te conheço,
qual a razão disso?
"E quem um dia irá dizer que não existe razão,nas coisas feitas pelo coração"
E será que há razão ou simplesmente ilusão.
Mas e ruim ficar se consumindo em duvidas por uma coisa que está relativamente boa. (por enquanto)
O que vai acontecer: EU não sei.
Dizem que o tempo que traz as respostas, então o jeito e esperar vc contar pra ele
e ele me contar o fim dessa louca recente e inusitada historia.
E tudo uma escolha e estou fazendo a minha,
Tentar e ver no que dá.

Um comentário: