segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ela não tem idéia do que conseguiu fazer...

E eu que pensava que pelo menos tão cedo
iria me ver entregue a alguém novamente.
Como um bela paisagem que quando batemos os olhos longo
nos encanta.
É assim olhar pra você, Não sei o que éh.
Mas já começou diferente.
Como se fosse impossivel parar de olhar ou esquecer.
As vezes Acho que foi uma profecia feita pra mim.
de te encontrar e as vezes acho que foi o acaso.
Mas sei que não paro de pensar,
De imaginar e de sonhar...
Será que vai vi como um sonho bom. ou virá como
mais um pesadelo. Será que terei alguma chance.
ou Vou ter que esquecer isso.
perguntas e duvidas recentes e fortes na minha cabeça.
Se eu soubesse pelo menos o tom da tua voz podia sonhar com vc dizendo Sim.
Se ao menos existisse pra vc tentaria ser o que tu éh pra mim.
Cara me envergonho disso, logo eu tão experiente na vida,
me vejo como um adolescente que sonha e sente frio ao falar com ela.
Pô veih se ao menos eu soubesse o que fazer o que dizer, o que sentir.
Rápido como a vontade de dizer foi o que me motivou a te dizer.
Agora jogo Dezenas de palavras aqui pra tentar te explicar,
o que nem eu sei explicar.
Só sei que Algo em ti me veio Diferente, Teu sorriso me encantou e Algo aqui dentro de mim me faz querer dizer que te quero.
Me faz querer dizer Que você pode ser a salvação de um coração.
Você pode ser o que falta na minha vida e eu na sua.
Platônico ou não sei que há sim alguma razão nisso,
e uma razão bem estranha.
Na qual não entendo mas quero descobrir...

2 comentários:

  1. aah qe liindo essas coisas de coraçãao ' :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tá liindo. Espero que consiga alcançar o seu propósito com ele, rsrs.

    ResponderExcluir