quarta-feira, 7 de abril de 2010

O Mundo é um Moinho

Ouça me bem Amor, preste atenção,
O mundo é um moinho,
vai triturar teus sonhos tão mesquinhos,
vai reduzir as ilusões a pó. (8)


Abri meu coração como em se fosse um quadro cubista,
Te mostrei sim todos os lados,
Ele perdeu a noção do tempo,
o que interessava mesmo era o agora,
saber a resposta do hoje...

Mas Nem se quer foi analisado ou escutado,
Mais sim tratado de forma banal,
como se fosse natural
sentir tudo isso não foi o bastante pra você,
Mas pra mim já foi longe demais
e impulsivo como um cachorro preso,
tenho que puxar sua corrente e deixa-lo aqui guardado.

Se tu tivesse noção
do que conseguiu,
Teria ao menos compaixão.


Mas realmente tu não me conhece
e talvez um dia saiba quem sou
e vai lembrar do que ouviu e leu aqui.
e vai entender porque passou.

Você não foi solidão
Foi solução
foi reconstrução
foi ilusão....


A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário