domingo, 28 de março de 2010

Um Tesouro Perdido


Eu cumpri uma promessa e fiz de tudo até o fim...
eu sei o que é esperar quem nunca vai voltar.
A espera vai, e vou ficando diferente.
Os dias vão passando, e nada aqui mudou.
Não sei mais nada da sua vida, nem sei mais quem você é.
Hoje só sei o que restou, Que está aqui. tudo que sempre foi teu,
hoje não é tão teu assim.
Pode o tempo passar e o mundo mudar,
mas nada vai apagar o que você foi pra mim...

Hoje quando esperar nem é mais necessário,
a certeza de que nunca vai voltar é evidente.
Pego tudo o que sinto,
pego todos meus sorrisos e momentos,
pego as dores e as feridas que fez e deixou, pego TUDO.
e guardo no fundo do objeto que você tanto brincou e usou,
deixo aqui presa toda lembrança tua no fundo do meu coração.
Onde nada vai mudar, nada vai acontecer, e não vai mais voltar.
Na espera de cair no esquecimento.
Ficará como um tesouro enterrado em algum lugar de um enorme coração,
que por muito tempo foi ocupado por ti.

Um comentário:

  1. 'Só eu sei o que é esperar quem nunca vai voltar.'

    Sonhooo, que lindo isso tudo!!
    Você sabe que tem minha adimiração.
    ;)

    ResponderExcluir