domingo, 28 de março de 2010

Caprichoso Coração

Qual é a lógica do coração???
porque ele é tão insistente, burro, cego , masoquista e etc...
milhões de defeitos causados não por ele,
mas por uma pessoa que não soube amar como ele.

Será que nele está a falha do animal que se diz "racional e inteligente"?
O que ele tem que a cabeça não tem???
será a Emoção mais forte que a razão???

O Homem torna-se então não só um "Animal Racional" mas um "Animal Sentimental"
que não se sente satisfeito só em viver e aproveitar o que a vida te proporciona,
mas se entrega aos caprichos do coração.
Que te domina, Te faz pensar que tudo vai dar certo sem saber que do outro lado também há um coração, e tão caprichoso quanto ele. e que as vezes não conseguem se acertar.

Ai começa a guerra interna,
De uma lado Tem o sentimento que o coração fez sentir,
e do outro a cabeça vê os fatos com inteligência e razão.
O que fazer agora???
Ai começa o sofrimento de lutar contra você mesmo...
e seja qual for o lado que escolher uma parte de ti vai estar derrotada.

Essa é minha opinião,
não me pergunte: quem é melhor?
Porque acho que ninguém sabe essa resposta.
Só escolhe o lado que vai seguir e contra quem vai lutar.
Eu escolhi a Razão e hoje meu pior inimigo
e quem aqui escreve e o coração.

Beijus

Um comentário:

  1. , eu ashoo que voocê escreve muiito beem *___* liindo liindo , e verdaadeiro .

    ResponderExcluir