segunda-feira, 29 de março de 2010


Por que será que as coisas que mais cuidamos, damos valor, são exatamente as coisas que menos devolvem esse valor???
Complicada e dolorida questão nos faz pensar que quanto mais cuidamos, mais afastamos de nós.
Então teoricamente se eu não "der o valor" que quero, receberei o "valor" que quero???
Ai muda a forma, porque aí serei eu o indiferente da Historia.
Então o que faço? Entrego meus cuidados sem esperar algo em troca???
Isso não parece nada justo, Mas injusto mesmo e você querer mudar teu sentimento por um falha em outra pessoa.

"Você é responsável por tudo aquilo que cativas."

- Quem EU??
- Mas não quero ser responsável por nada!
- Logo eu que cuidei tanto de uma rosa, dei todo meu amor e afeto.
- E no final de NADA serviu, a rosa não precisa mais de mim pra NADA!
- Então sou responsável pelo que não existe mais?
- Tá sei que dentro de mim também cultivei algo,
e que ainda vive, e que por mais raiva que sinto desta "rosa",
nunca parei de regar e cuidar do terreno em que ela vivia.
E mesmo ela ter ido viver sob a proteção dos espinhos,
Sempre haverá meu pequeno mundo que ainda há espaço para ela.




Beijos pra quem lê...
(Se é que alguém lê)

4 comentários: